quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dica para ser feliz

Para ser feliz precisamos temer a Deus, o Senhor. Podemos confirmar isso no Salmos 128 verso 1:

"Feliz aquele teme a Deus, o Senhor, e vive de acordo com a sua vontade!"

E continua no versiculo 2 nos dizendo:

"Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz, e tudo dará certo para você."

Ou seja, não precisamos correr atrás de tantas coisas nesse mundo, apenas entregarmos nossa vida nas mãos de Deus, e deixá-Lo no controle de nossa vida.

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará" (Sl 37.5)

Com o Senhor no controle, não tem com que nos preocuparmos, Ele sempre nos ensina o melhor, e é o caminho certo para seguirmos. Aquele que nele crê, não será envergonhado. Ele é a solução. É quem preenche a nossa vida, e nos enche de paz, de alegria, de amor, de esperança, de fé, de bondade, de mansidão, de benignidade. Aleluia!

JESUS É TUDO QUE PRECISAMOS PARA SERMOS FELIZES COMPLETAMENTE.

"Tenha a sua felicidade no Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração". (Sl 37.4)

Sabe, nos momentos que estamos mais ansiosos, precisamos nos lançar nos braços do Pai, buscá-Lo de todo o nosso coração, e descansarmos Nele. Quando o buscamos de todo coração, Ele vem ao nosso encontro para nos socorrer, e nos dá o descanso, e renova as nossas forças. A alegria do Senhor é a nossa força!

Desanse no Senhor, tem o seu prazer na Lei do Senhor, confie Nele de todo o coração, tenha a sua felicidade no Senhor, ame o Senhor e obedeça aos seus mandamentos, tema a Ele, louve ao Senhor, espere Nele, assim serás feliz, e Ele satisfará os desejos do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário