segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Não fiquem aflitos. Creiam em Deus, creiam também em mim.

Jesus Disse: Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. (João 14:1)

A palavra do Senhor é fiel quando diz que, no mundo vamos passar por aflições, mas Jesus nos disse para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo. (João 16:33b) Só existe uma maneira de vencermos as aflições que é de confiarmos completamente no Senhor e descansarmos Nele, e Nele, somente, receberemos descanso para nossa alma. Como Jesus falou: vinde a mim todos vocês que estão cansados de carregar as suas cargas pesadas, que eu vos darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. (Mateus 11:28-29)

Nós podemos sim, pela fé, nos chegar ao Trono da Graça de Deus, e recebermos refrigério para nossa alma. E só conseguiremos ser felizes completamente, quando seguirmos a Jesus, quando dermos atenção aos seus ensinamentos, e O recebermos como Senhor e Salvador da nossa vida. É preciso, assim como Jesus, nos humilharmos, e sermos como criança, totalmente dependente do Pai celestial.

No meu desespero, eu clamei ao Senhor e pedi que ele me ajudasse. Do seu templo no céu o Senhor ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro. (Salmos 18:6)

Eu pedi a ajuda do Senhor; e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos. (Salmos 34:4)

Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e Ele o ajudará. (Salmos 37:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário