sábado, 15 de agosto de 2009

A VONTADE DE DEUS É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL!

Que coisa boa é vivermos segundo a vontade de Deus.
Sabe queridos, o Senhor tem falado conosco em todas as situações de nossas vidas.
Ele quer sempre nos ensinar o caminho certo e como devemos agir de maneira agradável a Ele, por isso precisamos sempre estar inclinado para Ouvi-Lo.
Abra o seu coração para Ele, pois Ele te ama muito e deseja que você se firme numa Aliança Eterna com Ele.
Os planos Dele pra sua vida é muito maior do que os seus próprios planos. E Ele nos deu um auxiliardor para nos guiar a toda verdade, o Espírito Santo, que fala para nós qual é a vontade de Deus. É por isso que precisamos colocar nossa confiança no Senhor somente, pois Ele sempre cuida de nós e não nos deixarará sozinhos. Ele é o Bom Pastor, o Pastor que deu sua vida por nós, para nos livrar do poder da morte, e hoje temos nele vida em abundância.
Sabe, a ovelha não pode fugir do seu pastor, pois ela sabe que sofrerá bastante. Longe dela, a cai em armadilhas, e se feri toda. O inimigo aproveita para maltratá-la.
Mas quando ela está com o pastor, nem precisa se preocupar, pois Ele a vigia, está sempre com os olhos fitos nela e não deixa nenhum mal lhe atacar.


[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. (Salmos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário